As pessoas têm 100 dias até 31 Data limite de janeiro para apresentar a sua declaração de imposto de autoavaliação e pagar o imposto devido Clientes de autoavaliação instaram a preparar e a apresentar a sua devolução de impostos cedo O relógio de contagem regressiva começou como a receita e alfândega HM ( HMRC ) lembra aos clientes que eles têm 100 dias para arquivar e pagar a sua devolução de impostos de autoavaliação antes da 31 Data limite de janeiro.

Qualquer pessoa que ainda não tenha começado, pode acessar informações e orientações sobre o GOV. Reino Unido para ajudá- los a completar a sua devolução de impostos. Mais do que 3.5 milhões já venceram o relógio e enviaram os seus devoluções. O HMRC está lembrando aos outros que iniciar a sua autoavaliação precoce significa que eles são mais propensos a completar uma devolução de impostos precisa, evitar qualquer pânico de última hora, além de saberem o que devem mais cedo e podem orçamentor. Myrtle Lloyd, Diretor-Geral do HMRC.

A contagem regressiva para o prazo de autoavaliação começou, mas ainda há tempo para preparar e apresentar uma declaração de impostos precisa por 31 Janeiro. Você pode acessar ajuda e suporte online para ajudá-lo a arquivo. Procurar ‘ajuda com a autoavaliação' no GOV.Reino Unido para saber mais. Mais do que 12 milhões de pessoas precisam apresentar uma devolução de impostos para o 2023 para 2024 ano de impostos e pagar qualquer imposto devido pelo 31 Janeiro 2025 prazo. O HMRC produziu uma série de vídeos no YouTube para ajudar as pessoas a completarem a sua devolução e um guia passo a passo para verificar o que os clientes precisam fazer para apresentar a primeira devolução de impostos.

Os clientes que não tenham certeza se precisam apresentar uma declaração de impostos podem visitar o GOV.Reino Unido para verificar se precisam enviar uma declaração de impostos de autoavaliação. Qualquer pessoa que seja nova na autoavaliação precisa se registrar para receber a sua Referência de Contribuidores Únicos antes de poder enviar uma devolução de impostos para o 2023 para 2024 Ano de impostos. As pessoas que não precisam mais apresentar uma devolução de impostos devem avisar o HMRC o mais rápido possível para evitar quaisquer penalidades. HMRC produziu 2 vídeos explicando como os clientes podem ir online e parar a autoavaliação se eles são independentes e aqueles que não são independentes.

Como ir online e parar a autoavaliação se você é independente. Como ir online e parar a autoavaliação se você não é independente O HMRC recomenda que qualquer pessoa que venda regularmente bens ou forneça um serviço através de uma plataforma online para saber mais sobre venda online e pagamento de impostos. As informações sobre o GOV. Reino Unido os ajudarão a decidir se a sua atividade deve ser tratada como uma troca e se precisam completar uma declaração de imposto de autoavaliação. Os criminosos usam e- mails, chamadas telefónicas e textos para tentar roubar informações e dinheiro dos contribuintes. Antes de compartilhar seus detalhes pessoais ou financeiros, as pessoas devem pesquisar ‘ Escroques de impostos do HMRC. no GOV.Reino Unido para aceder a uma lista de verificação para ajudá-los a decidir se o contato que receberam é um escroque.

As pessoas nunca devem compartilhar suas informações de login do HMRC com ninguém. Alguém poderia usá- los para roubá- los ou reclamar benefícios ou um reembolso em seu nome. Mais informações sobre a autoavaliação. Os prazos para as devoluções de impostos para 2023 para 2024 o ano fiscal é 31 Outubro 2024 para o papel retorna e 31 Janeiro 2025 para devoluções online.

Mais do que 97% devoluções de autoavaliação são arquivadas online. As pessoas podem usar o aplicativo HMRC para descobrir como se registrar para autoavaliação, verificar a sua Referência de contribuintes únicos, obter o seu número de seguro nacional e a renda de emprego e o histórico e pagar a conta de impostos.